quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Os gatos de Ágata - Em 3D!

Olá pessoal!

O comentário de hoje é dedicado a minha amiga Flávia Matuzawa, que me cobrou mais dicas no Blog... De fato, tenho andado meio ausente... Então, vamos lá! E que meus amigos e leitores continuem me cobrando mesmo (rsrsrsrs).

Os gatos de Ágata é um livro que foi comprado na Bienal do Livro de São Paulo, no ano passado, onde passamos quase o dia inteiro. E é o primeiro livro da Sofia em 3D! Por isso, vem acompanhado por um óculos.

Além das imagens em 3D, a história do livro é interessante pelo jogo de palavras que proporciona. Assim, é excelente para crianças em processo de alfabetização (ou seja, de 4 a 8 anos, aproximadamente). O texto apresenta uma brincadeira com os nomes dos gatos de Ágata e as ações e localização de cada um deles.


Um abraço a todos e um ótimo ano de leituras!

Daniela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário